Segundo informações do delegado titular de São João da Baliza, Ricardo André, o suspeito é acusado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira. A vítima acionou a delegacia via telefone informando que o suspeito estava descumprindo a medida protetiva, pois estava perto de sua residência.
De pronto, uma equipe de policiais civis se deslocou para o endereço. Um irmão da vítima relatou aos policiais, que momentos antes tentou conversar com o suspeito para ele sair da casa e não voltar mais. O suspeito então alegou que iria continuar ingerindo bebida alcóolica e que voltaria para matar todo mundo da família da ex-companheira.
Após o relato, a equipe seguiu para o endereço indicado pela vítima, onde supostamente o suspeito estaria.
F.S.X foi preso em flagrante e durante a sua prisão ameaçou que “passaria um tempo na penitenciária e quando saísse mataria a vítima”.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo André por descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ele foi apresentado nesta quarta-feira, dia 25, na Audiência de Custódia, onde teve a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: PCRR
Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais